CLPDUINO ALGEM PODE ME AJUDAR

Boa noite gostaria de divulgar um software e hardware que fiz baseado no arduino chama CLPDUINO
Gostaria de Saber se algem criaria o modulo de entrada e saida para colocar na placa do arduino.
Eu fiz uma placa nova mas,esta placa ja tem os modulos de in e out do clp mas gostaria de saber se algem quer desenvolver os modulos para o arduino .
Assim quem te arduino poderar estudar ladder programação no arduino e quando enjoar pode volta para o ide do arduino.
agradeço a todos.
flavioleivafilho@hotmail.com
site: HMI G3 ESCADA - CLPDUINO

Ola , entrei nos sites indicados por voce e achei muito bem feitos o software e o hardware. Me parecem o trabalho de um profissional muito competente. Por favor descreva melhor qual é a sua necessidade.
A placa ja está a venda no Brasil ? Qual o preço estimado de venda ? Quais as caracteristicas ? Qual o ATMEGA que está usando ?
O software ladder já pode ser colocado em produção em uma industria , trabalhando 24 horas X 7 dias ?
Abs,

Bom dia fico muito contente que vc gostou do meu trabalho e open sorce,Sim tenho a placa para venda e no brasil este projeto e brasileiro a placa custa R$300,00 com o cabo de programação tambem tem ihm que custa R$200,00 o controlador e livre pode ser usado o 168 o 328 ,a placa acompanha o 328,(Ha se vc tiver um arduino vc pode usar o seu controlador)
Mas gostaria de fazer dois modulos para placa padrão do arduino assim que tem o arduino ja em casa so compra a placa de IO para o arduino tornado assim um placa axiliar para o arduino .
Eu to quase fazendo sosinho não encontro pessoas que queiram ajudar esta projeto e para pessoas que querem ter um clp barato e funcional e para aprender a programar em ladder
Olha quando usa o software CLPDUINO e acoplado um protocolo de comunicação no controlador que pode ser monitorar ou mesmo controlar o clpduino pelo meu supervisorio hmi g3 que tambem e gratuito.
Fone (19) 9652-7214 Rio Claro/ São paulo /Brasil

Quais as caracteristicas :
8 saidas a rele(Pode expandir as saidas ate 5 modulos de 8 saidas a trasistor 48 pontos de saida total)
8 entradas digitais 12 a 26dc
4 entradas analogica 0 ..5V
3 Saida PWM (pode vira saida analogica se acoplado resistor+capacitor) 0..5v
1 porta serial 232 para programação (pode ser usada para comunicar com a ihm dele e o supervisorio HMI G3)
Tensão da placa 12 DC +- 10%

Olá

Muito boa a sua iniciativa em desenvolver um compilador Ladder para Arduino. Parabéns!!!
Quanto a necessidade de se elaborar uma shield especifica para entrada ou saída dê uma olhada nesse site - Interface Boards - Main Page.
Acredito que o mais importante é a compilação e execução para Arduino...

Ailton

ailtonfacanha esta no site o diagrama basico para criar o hardware para acoplar ao arduino

att
Antonio Flavio

Parabéns!

Ótima iniciativa, tava querendo aprender Ladder, acho que esta é a oportunidade!
:smiley:

Então aproveite,ta tudo no meu site.

CLPDUINO:
Então aproveite,ta tudo no meu site.
HMI G3 ESCADA - CLPDUINO

Devidamente registrado em meu Bookmark, obrigado!

XD

CLPDUINO:
Eu to quase fazendo sozinho não encontro pessoas que queiram ajudar esta projeto e para pessoas que querem ter um clp barato e funcional e para aprender a programar em ladder

Antonio, eu me disponho a ajuda-lo, trabalho com automação industrial a mais de 10 anos, e conheço bem CLPs e IHMs e etc.... Estou desenvolvendo alguns equipamentos industriais que eu comercializarei, mas pretendo abrir boa parte dos projetos que eu farei.

Acho a sua iniciativa otima e no que eu puder ajudar estou a disposição.

Toda ajuda e bem vinda vc pode criar os modulos para o arduino, eu melhoro o software.
Ai entra em contato para a gente afinar as coisas
flavioleivafilho@hotmail.com
abraço
Antonio Flavio