duvida Arduino - win 7, 64 bits

pessoal, sou novo nessa questão de arduino e estou com algumas duvidas.
andei lendo que o programa do arduino não roda normalmente no windows 7 - 64 bits.
alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?
estou montando o arduino atmega2560 no proteus para fazer as simulações, porém não estou conseguindo gerar um arquivo hexa para o proteus.
alguem pode ajudar?

obrigado

Hoje eu uso o Arduino com meu pc rodando win7 64bits numa boa, mas realmente tive alguns problemas de inicio.
No meu caso, eu havia adiquirido um kit para iniciantes da RoboCore que já vinha com um cd com as ferramentas necessarias... Utilizando o software deste cd não consegui proceder com a instalação.
Mas baixei a versão mais recente no site do Arduino e instalou numa boa.

Após isso, o problema que tive foi que a inicialização da IDE estava MUITO lenta, bem como o serial monitor e alguma outra função da IDE, mas resolvi seguindo este post:
http://www.arduino.cc/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1237179908/0
Basicamente, há um problema na dll rxtxserial.dll, no post há o link para uma versão corrigida. É só baixar e substituir

mais esse arquivo para corrigir é na versão 1.0?

Com o Windows 7 64 bits não tenho qualquer problema com o IDE.
Se o IDE for lento a arrancar basta desligar o "check for updates on startup".

No meu laptop da Dell com W7 P. 64 rodou sem nenhuma problema.
Edosn

eu estou querendo simular no proteus, só que eu preciso do arquivo em hexadecimal.
alguem sabe se tem como gerar um arquivo hexadecimal através do programa do arduino?

Vai file > preferences > show verbose output during compilation e vais ver algo como:
C:\AVR\Arduino\1.0\hardware\tools\avr\bin\avr-objcopy -O ihex -R .eeprom C:\Users<username>\AppData\Local\Temp\build.tmp\BareMinimum.cpp.elf C:\Users<username>\AppData\Local\Temp\build.tmp\BareMinimum.cpp.hex
Binary sketch size: 466 bytes (of a 30720 byte maximum)

"mais esse arquivo para corrigir é na versão 1.0?"
Sim. Ao menos, no meu caso funcionou com a 1.0