acelerometros e sensores do tipo no BR

Pessoal, alguém já conseuiu arrumar acelerometros ou giroscopios por aqui no Brasil?
Comprar do exterior sai caro por causa da alfandega... tambem não consegui amostras da Analog Devices....
postem por aí onde conseguiram comprar seus sensores ou então mandem dicas de como conseguiram suas amostras..
valeu

Ainda estou procurando, mas até agora esta saindo mais barato comprr um nuchuk do Wii e desmontar :frowning:

Há, quanto sai o acelerometro lá fora? Conforme for podemos montar um grupo e fechar um pacote, com o valor abaixo de $50 não tem imposto. Comprar poucas unidades eu acho que não vale a pena pelo preço do envio. Também têm o tempo, demora um mês +- para chegar, isso se não tiver greve dos portuarios ou ficais aqui no Brasil.

Olha aqui no Ebay, tem de 19 até por 12 doletas os de 3 eixos, que é o que eu queria. Precisa ver outros modelos também.

boa idéia essa do nuchuck...
ele tem giroscópio bi-axial também? O acelerômetro é o ADXL330?
Vi ele no ML por cerca de 90 reais... você recomenda?
Acho que é uma boa pra realizar primeiros testes...
O pessoal fala que a Analog Devices manda samples, mas não consigo pelo site deles... reclamam que estou fora dos EUA.

Não sei qual é o acelerometro, mas é triaxial.
Giroscopio ele não têm.
Estou por fora de valores, mas 90 não pareceu nada de outro mundo. Dependendo do que voce for fazer nem precisa desmontar, é só ler as informações diretamente no cabo dele.
Tem algumas empresas que mandam, mas a maior não manda samples pra cá :cry:
[]s

Alo rapaziada, comecei um projeto utilizando acelerometro de 3 eixos da hitachi h48c e estou com dificuldades em fazer o código para o mesmo trabalhar com c++ builder, que puder ajudar agradeço muito.
Outra pergunta alguem sabe informar qual a linguagem que o basic stamp 2 utiliza na sua programação.