Arduino + Android - Novo Projeto

Pessoal,

Vocês conhecem o LapDock da Motorola que é utilizado para Atrix.
Eu tenho um projeto em que o intuito é conseguirmos elaborar uma tecnologia Aberta utilizando arduino e android para conseguirmos fazer um LapDock que funcione em qualquer celular android que tenha DualCore ou superior.

O que vcs acham???

Abraços

Erick Ferreira

Acho que estás atrelar uma carroça de bois a um Ferrari.

Ou você pode estar enganado em ser tão arrogante a ponto de não querer saber como funcionaria.

O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma.
(Einstein)

erickrazr:
Ou você pode estar enganado em ser tão arrogante a ponto de não querer saber como funcionaria.

O primeiro dever da inteligência é desconfiar dela mesma.
(Einstein)

Se eu fosse inteligente, estaria deitado na minha ilha privada rodeado de mulheres bonitas. Como não sou... estou metido num navio no meio do mar.

Mas se eu sou arrogante em proferir a minha opinião que foi pedida sem saber como funcionaria, o que é que tu és ao vir pedir a opinião das outras pessoas sem explicar como funcionaria?

Se eu acho que o Arduino serve para fazer o mesmo que uma dock para o Atrix? Não!
Se eu acho que o Arduino é uma boa opcão (existem bem melhores em hardware e software aberto... mas eu é que sou o arrogante e tu o iluminado) para ligar um aparelho a correr Android ao mundo exterior? Sim, é. Mas como disse não é a melhor, nem tão pouco a mais barata.

Antes de criticares os outros, não perdes nada em criticar-te a ti mesmo.