requisitos para ligar motor DC + Arduino UNO

Boa tarde, acabou de chegar as coisas que comprei.. fiz um teste com led já.. mas agora eu queria ligar meu motor DC e como sou leigo em eletrônica não sei bem do que necessito pra não queimar nada.. e não tenho certeza das voltagens de tudo também.

os produtos que comprei são esses:

Arduino UNO:

Motor DC:

Ponte H:

A ponte H eu ainda nem sei bem pra que vou precisar na realidade..
O motor é 12V diz ali, mas dei eu não sei onde vai sair 12V do arduino.. eu tentei achar alguma coisa na internet que ensinasse ligar o motor sem ponte H inicialmente, e que não precisasse nada alem disso que tenho, porque as pessoas estão usando coisas que eu não tenho nos tutoriais..

Alguém sabe me dizer se tem como eu ligar direto esse motor no meu arduino? porque queimar não vai eu acho né, já que o motor é 12V e do arduino apenas 5V.. talvez não vai girar ou vai girar mais devagar, nao sei.. eu só queria conseguir ligar ele pra testar..
Caso precisa de mais coisas, o que mais é necessário?

transistor é a mesma coisa que ponte H?

Sou novato na tecnologia do arduino e ainda mais na eletrônica.. então desculpa as perguntas se forem muito bestas.

Obrigado.

Acabei de encontrar esse video no youtube:

É exatamente isso que eu gostaria de fazer, mas eu não sei ligar essa ponte H corretamente assim, ali não da pra ver bem onde ta ligado cada fio, e não fala nada sobre as vontagens que eu não entendo nada praticamente haha

alguem saberia me falar onde ligar certo os fios desse projetinho aqui? acho que ta certinho com as coisas que comprei

Bom, arrisquei e liguei o motor direto no arduino haha nas saidas de 5V.. ele gira um pouco lento, mas funciona.. como vou fazer pra conseguir 12V do arduino?

Assim, se você ligar diretamente seu motor 12V no arduino, você vai queimar o arduino.
Sem transistor e sem diodos e resistores, você vai queimar o arduino.