Alguem sabe que motor é este?

Ola pessoal!

Alguem sabe que motor e este usado no video e onde tem pra vender?

Obrigado!
:wink:

Putz, DESCULPAS!

Faltou o link:

:blush:

Aqui E-voo.com - Aeromodelismo Elétrico - Links úteis tem links para lojas de motor para avião eletrico , eu deu uma olhada e acho que tem um igual a esse do video só não lembro onde :slight_smile:

luiz-sp:
Aqui E-voo.com - Aeromodelismo Elétrico - Links úteis tem links para lojas de motor para avião eletrico , eu deu uma olhada e acho que tem um igual a esse do video só não lembro onde :slight_smile:

Obrigado Luiz, vou dar uma olhada!

XD

Luiz, virei o site de pernas pro ar e não achei nada parecido com ele!

=(

kotch

dê uma olhada nesse link,

http://www.focalprice.com/search.html?keyword=brushless

o site é da china, manda para o brasil demora um pouco pra chegar mais vem,

nesse link ai tem varios motores brushless para avioes/helicopteros

rafa_mazali:
kotch
dê uma olhada nesse link,
http://www.focalprice.com/search.html?keyword=brushless
o site é da china, manda para o brasil demora um pouco pra chegar mais vem,
nesse link ai tem varios motores brushless para avioes/helicopteros

Obrigado, vou verificar!

vlw demais estava procurando também..
se alguém conseguir fazer algo assim me avisa, estou fazendo pra um projeto de conclusão de curso do SENAI...
vlw

BOEIRA:
vlw demais estava procurando também..
se alguém conseguir fazer algo assim me avisa, estou fazendo pra um projeto de conclusão de curso do SENAI...
vlw

Parece que nao precisa de esc, tem um circuito que parece ser mais simples, para controlar o motor!
8)

Eu fui procurar onde tinha visto e não encontrei ... :~
Mas em minhas andanças acabei achando isso http://www.daedalus.nu/category/crazycopter/crazyflie/ que é justamente sobre o modelo que vc quer fazer , de acordo com o cara ele usa o motor do Silverlit X-twin .
Ví também no no forum e-voo um cara falando que esse é exatamente o motor usado em micro servos , basta abrir e tirar o motor dele , ví também um comentário falando que o motor do vibracall do celular tem características extremamente semelhantes .
Agora é só um pitaco , como vibracall encontra-se com muita facilidade e a baixo custo acho que é um bom ponto de partida .

Ma será que com os de vibracall, vão atingir velocidade suficiente?
Tenho minhas dúvidas!
Por causa da rotação, o que voce acha?
:frowning:

Tem pessoas que fizeram avião de RC com um motor de celular , nesse projeto vão 4 .
De qualquer forma como é um motor extremamente barato acho que vale o teste ates de comprar o tal X-Twin o mesmo antes de comprar 4 micro servos para desmontar a tirar o motor mas em fim , esse é só um pitaco .

vou ver se acho 1 aki em casa devo ter uns 6 celular velhos, pifados que devem ter o vibracall
valeu, vou testar!

:slight_smile:

Só não esquece de falar se deu certo depois .
Caso necessário eu ví esse motor para vender na Timbiras se não estou enganado a R$5,00 cada .

luiz-sp:
Só não esquece de falar se deu certo depois .
Caso necessário eu ví esse motor para vender na Timbiras se não estou enganado a R$5,00 cada .

Obrigado, fim de semana vou dar uma "fuçada" nisto!

:slight_smile: