Magnetômetro ou Bússola com o Arduino

Olá galera,

Hoje venho a vós com uma dúvida. Eu comprei um magnetômetro, da Sure Eletronics no eBay http://cgi.ebay.com/Dual-axis-Magnetic-Sensor-Module-UART-2-c-Interface-/350462777482?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item519935988a#ht_4404wt_957 , porém não estou conseguido utiliza-lo. Será que vocês podem me dar uma ajudinha.
Eu achei este link onde um cara usa uma bússola eletrônica semelhante com a interface I2C, assim como estou tentando neste que comprei.

Segue o link do DataSheet http://www.sure-electronics.net/download/down.php?name=DC-SS504_Ver1.0_EN.pdf

Ele possui muitos pinos, mas os que realmente são utilizados são os pinos 1 e 2 que são o SCL(Clock) e SDA (Dados) respectivamente, o pino 5 setado em 0 (I2C), pois ele aceita USART e I2C e a alimentação 3.3V que estou utilizando.

Porém não sei como faze-lo funcionar, estou pesquisando mas não achei nada de muito relevante que fizesse-o funcionar.

Desde já agradeço a atenção de todos e conto com a ajuda de vocês.

Um abraço a todos.

Opzzz!
Primeiro voce tem que setar em 1, o pino 5, pra falar pro sensor que vc quer usar a uart para comunicacao, 3rx 4tx
velocidade da uart 9600

agora calibrar o sensor enviando pela uart o comando "$sure cl" sem as aspas
em mais ou menos 20 segundos o sensor te devolve pela uart a string "Calibration done!" sem as aspas
durante este periodo voce deve fazer um movimento circular com o sensor como se estivesse desenhado no ar o numero oito, (igual na bussola do iphone 4) quanto mais voce girar maior sera a precisao do sensor.
se voce quiser calibrar o polo norte geografico, usa-se o comando "$sure sv-00" sem as aspas
onde 00 e o grau de inclinaçao de sua posição geografica em relação ao polo norte magnetico, tem que consultar sites especializados pra saber qual e este angulo.

para saber pra onde seu sensor esta apontando, envia pela uart o comando "$sure ga" sem as aspas
e ele vai reponder: "Angle=040deg" , por exemplo que é a bussula apontando pro Noroeste.

Este é o caminho das pedras...

That's it !

XD
[ ]'s