Algumas Dúvidas Rápidas

Opa, o celular começou a dar problema para telefonar e eu estou usando-o para brincar. Sim, ser Windows mobile é uma limitação, mas uso uma aplicação pronta (WebCamera.Plus.v2.1.1) para receber no PC as imagens da câmera. Mas isso pode ser feito com qualquer celular.

Eu montei tudo sobre um tranque de guerra controle remoto, a câmera fica sobre o canhão, eu não desmontei o celular ainda para ver de é possível desacoplar a câmera, mas por enquanto a brincadeira esta boa rs

Cara, o fritzing é muito legal para "desenhar" e imprimir, mas se você quer algo mais profissional, para fazer simulações e até desenhar os circuitos impressos, procura sobre o Proteus, um colega nosso (Tiago Enrique) até fez os componentes para os arduinos ^^ veja aqui: http://arduino.cc/forum/index.php/topic,146183.0.html

Existem muitos Shields prontos, mas nada impede de você construir o teu. Eu tenho usado as veroboard (prototyping boards) da vida, dá um trabalhão rs, mas eu acho divertido.

Bacana, esses kits são legais, apesar de as vezes serem muito caros, mas não existe nada como aprender na prática!