Dúvida de eletronica

Pessoal, estou tentando bolar um esquema aqui e tenho uma dúvida muito cabeluda..

Como acender um led através de uma saída de Alta Frequência? Como transformar RF em Volts?

Obrigado

LOL

RF é baseado em quê? pózinhos de fada?

Frequência, neste caso é a frequência a que um sinal de tensão (ou seja, medido em volts) tem. Logo não podes transformar Hz em Volts (podes, mas não é isso que é pretendido aqui).

Se quisesses apenas tensão, dir-te-ia que um condensador faz maravilhas para ficares com "Volts". Se é só para ligar e desligar um LED, a saída em frequência serve perfeitamente. :slight_smile:

a saída de rf no caso é a saida de corte de um bisturi eletronico de eletrocirurgia, não sei precisar ao certo a frequencia mas sei que o danado mete 300 watts de saída,,,

Ok...

Acho que antes de continuarmos, devias rever o que significam as unidades Hertz, Volt, Ampére e Watt. Depois explicas o que queres precisamente e talvez consigas alguma ajuda.

bubulindo:
Ok...

Acho que antes de continuarmos, devias rever o que significam as unidades Hertz, Volt, Ampére e Watt. Depois explicas o que queres precisamente e talvez consigas alguma ajuda.

Gostei da estrela, hein Bubulindo, PARABENS!
XD

Kotch:

bubulindo:
Ok...

Acho que antes de continuarmos, devias rever o que significam as unidades Hertz, Volt, Ampére e Watt. Depois explicas o que queres precisamente e talvez consigas alguma ajuda.

Gostei da estrela, hein Bubulindo, PARABENS!
XD

Não percebi.

Mas se fosse indicado o que é preciso em vez de algo sem sentido (RF para volt), seria muito mais simples de responder.