Problemas com relé

o problema é mesmo o inicial, os drivers da luminaria led.... apenas o arduino controlando a temperatura funciona perfeitamente....
testei até tirar a luminária do arduinno e ligar ela novamente no timer digital que tenho mas a hora que conecto da problema no arduino. a unica coisa é que o arduino ta ligado numa fonte e a fonte ligada numa regua onde esta o timer da luz....
se eu ligar a luz da problema e se eu desligar funciona tudo normalmente, que droga..... n sei o que fazer....

estou editando o topico para atualizar.... o problema é o seguinte, com um driver para 3 leds (driver de 220v de entrada e saida de 9v 600mah) na rede, separado do arduino, e o arduino funcionando como controlador de temperatura funciona sem problema algum. Quando eu ligo esta crianca aqui http://www.ebay.com/itm/IP65-Waterproof-Driver-for-10-18pcs-3W-High-Power-LED-AC85-265Vto-DC36-75V-680mA-/320936909163?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4ab954996b
comeca a dar problema em tudo. Ligo isto na rede tambem não no arduino... Mais tarde vou testar o driver que funciona ligado no rele que esta ligado no arduino.... E agora?