Acelerômetro com range variável

Olá a todos.

Eu estou utilizando um acelerômetro (MMA7361 - datasheet) e eu percebi que o range dele não é fixo.
Por exemplo, eu uso um giroscópio cujo range é sempre de -32768 até 32767, so que no caso do acelerômetro esse range varia sem uma frequência certa, mas quase sempre que reseto ou altero o programa, o range também muda.
Alguém teria uma ideia de qual seria o problema?

Obrigado.

Eu estou utilizando um acelerômetro (MMA7361 - datasheet) e eu percebi que o range dele não é fixo.

Em que te baseias para dizer isso
Pelo que li no manual ele tem isso bem definido.

Por exemplo, eu uso um giroscópio cujo range é sempre de -32768 até 32767, so que no caso do acelerômetro esse range varia sem uma frequência certa, mas quase sempre que reseto ou altero o programa, o range também muda.

Mostra ai o codigo e como tens isso ligado

Pelo que me lembro desse acelerômetro a acuracidade pode ser ajustada e com isso controlar o consumo.

Obrigado a todos, consegui resolver aqui.
No caso, como estava usando a biblioteca AcceleroMMA7361, utilizava ou analogRead para receber as saídas do acelerômetro, ou a função da biblioteca getXRaw(). Troquei para receber diretamente os valores de tensão nas saídas com getXVolt() e aparentemente os valores se fixaram.
Vale ressaltar que eu usei alimentação exclusiva de 3V3 para o acelerômetro.