Arduino em Portugal

Somos o distribuidor do arduino em Portugal.

Coloco-me à inteira disposição no forum para tirar dúvidas, aceitar pedidos e sugestões.

Cumprimentos,
Nuno

Aproveito para colocar o link directo dos produtos relacionados com o arduino:

http://shop.gtronica.com/index.php?cPath=33_77

Oi!
Vejo que desceram os preços dos arduinos :slight_smile: Ainda bem porque quando comprei o meu arduino era mais barato mandar vir da sparkfun dos estados unidos, mesmo com os portes!
Têm bons preços agora, vou estar atento :slight_smile:

Só uma sugestão: Fazem falta no catálogo os seguintes produtos:

Arduino Pro Mini

FTDI Basic Breakout (ou outro com a mesma funcionalidade)

Obrigado!

Obrigado pela dica!
Temos o seguinte equivalente:

Arduino Mini - http://shop.gtronica.com/product_info.php?cPath=33_77&products_id=577

USB - Serial Adapter TTL FTDI - http://shop.gtronica.com/product_info.php?cPath=33_57&products_id=578

Olá,

ao procurar um kit de desenvolvimento para microcontroladores deparei-me com o Arduino e penso que seja neste momento o ideal para aquilo que necessito.

Antes de encomendar só necessitava de ver uma dúvida esclarecida:

é possível manter diferentes programas em CI's diferentes e trocar o CI na placa Duemilanove sempre que quiser trocar de programa ou terá que ser sempre feito através de software?

Podes gravar programas diferentes em vários CIs, e montar o CI com o programa desejado na placa do Arduino (precisas da ferramenta para remoção do CI para não estragar os terminais). E também podes gravar um novo programa no mesmo CI, apagando e regravando (o que é mais barato).

A loja LusoRobótica também vende Arduinos em Portugal.

Cuidado com esta loja Gtrónica.
Fiz uma encomenda no dia 26 de Novembro, paga no dia 30 e até agora não recebi nem encomenda nem resposta aos diversos contactos.
Paguei por transferência bancária e já apresentei queixa. Agora resta-me aguardar.

Fica aqui o alerta para esta possível fraude!

Boas .. será k ha alguem k me poças ajudar num projecto.. para usar arduino.. e programar.. e tb construir um cubo de leds.. percisava de umas indicaçoes.. se alguem me poder ajudar .. o meu email é... hey_spirit@ho..mail. com
aguardo e agradeco :wink:

Somos também distribuidores para Portugal:

Cumprimentos
Pedro Silva

PTRobotics

PTRobotics

Apartado 12 2636-901 Rio-de-Mouro Portugal
TLF:926517177
E-mail, MSN:ptrobotics@gmail.com
Facebook: Redirecting...

Pretendo iniciar-me em projectos com o Arduino e para tal encomendei no site da Gtronica o seguinte:

1 x Arduino Workshop Kit - Com placa Duemilanove (76,24euros c/iva e portes)

Paguei a encomenda (dia 7/11/10) por transferência bancária e até à data o estado da encomenda é "continua por validar o pagamento..."

O contacto telefónico (nº não atribuído) e contacto no fórum de nada servem!

Parece-me uma autêntica fraude! Tenham cuidado com esta empresa!

Comecei com o pé esquerdo a aprendizagem com o Arduino!

Jacinto

Encomendei 1 Arduino Uno na PTRobotics e correu tudo *****, ainda fui obsequiado com um Kit de fios e Led's.

Um abraço e boas festas.

Heitor Gonçalves

Boa tarde a todos.
Fiz 2 encomendas à PTRobotics e tudo 5*.
Desde o atendimento por telefone ao envio por CTT tudo impecável!!!
RECOMENDO

GTronica nem sequer respondem por email!!!
Sei onde é os escritórios porque já lá levantei em tempos material mas não faço a mínima ideia se ainda existem!!!

Cump.
jbaiao