Reset automático arduino

eu precisava mesmo de ajuda é que estou a fazer um PAP e pretendia ter uma boa nota para poder prosseguir com o meu futuro..

Boas amigo. Pegando nas tuas palavras se entao estas a terminar o teu curso nao devias ja ter o conhecimento necessario para calculares o consumo das tuas placas e chegares à conclusao que o teu arduino nao tem capacidade de fornecer corrente para tudo isso?
Era esperado que nessa fase dos teus estudos conseguisses isso ...
Nao me leves a mal, mas podes estar a tentar enganar te a ti proprio.
Vejamos porque digo isto, obteres a tua resposta é muito simples:
ALimentas a tua placa de reles com o amperimetro em serie e activas um rele.No amperimetro vais obter a corrente que 1 rele consome quando activado,com base nesse valor multiplicas por o numero de reles da tua placa e obtens a corrente maxima que a placa consome.
Depois procuras no esquema do teu arduino o regulador de tensao que "cria " os 5V e vais consultar o datasheet do componente para obteres a corrente maxima que o regulador consegue lidar.
Com base nisso a pergunta final é?
Ora somando todas as correntes maximas das minhas placas de rele e visto o meu regulador de tensao me fornecer no maximo X amperes vai funcionar quando tiver todos os reles ligados?

Bons estudos