{Resolvido] - Usando arduino para gravações em outros uC

Boa noite, estou com um problema aqui que não sei resolver. Sou novo no Arduino e em outros uC em geral. Meu problema é o seguinte:

Quero montar um gravador de PIC, mas este gravador usa um PIC em seu circuito para que o gravador funcione. Este PIC é um 18F2550 e precisa ser programado previamente para que o gravador funcione. Ou seja, preciso de um gravador para montar outro gravador.
Este é meu problema! Só possuo um notebook com USB, então mesmo se eu quisesse montar um gravador do tipo JDM, eu não conseguiria (pois só achei JDM's via serial).
Também procurei a opção de usar um cabo Usb->Serial DB9. Muitos dizem que estes cabos não funcionam. Mas acho que não funcionam pois não teriam tensão para alimentar a gravação do JDM. Mas o circuito JDM que eu achei tem alimentação externa, então talvez funcione. Talvez.

Para não correr o risco de comprar um cabo desses e não funcionar, eu estava pensando se há a possibilidade de usar meu Arduino Duemilanove para gravar este PIC 18F2550. Eu vi que o Arduino tem uma porta ISCP e também dois pinos TX/RX (pino 0 e 1) que talvez serviriam.

Então, finalmente a conclusão de minha dúvida: é possível usar o ISCP ou os pinos 0 e 1 do Arduino para fazer a gravação de meu PIC para eu poder concluir o projeto de meu gravador?

Se alguém tiver outras idéias, eu agradeceria muito!

Att,
Zanin

Resolvido meu problema! abs

Olá.
Poderia postar como resolveu o problema, assim mais tarde pessoas com o mesmo problema poderam consultar.
Obrigado.

Bah se tiver o circuito posta ai pra galera. Ou pelo menos uma resposta ao seu problema, estou procurando um circuito gravador de PIC...
Valeu!

Olá, Boeira.
É bem simples o gravador de PIC usando uma porta serial.
Esse site possui a lista de material e o esquema eletrico.

Se vc quiser usar a USB precisa adicionar outro chip e fica um pouco mais complicado, no caso acho que o amigo que abriu o topico queria usar o circuito do UNO retirando o AT e colocanando um PIC.
Projeto de um gravador USB.

bah valeu, meesmo. Vou dar uma ohada e ver se tenho alguma dúvida...

Thanks Guys.