encerrar programa

Obrigado Mortis mas resolvi de outra forma.
Vamos ver se me explico...estou fazendo um display que explica determinado regime de chuvas para uma exposição. Para isso terei 12 tubos de acrílico que se enchem de água um depois do outro. Cada um deles será enchido até uma determinada altura.
Preciso que a coisa funcione da seguinte maneira:
1- o usuário aperta um botão (push- button)
2- o tubo um começa a encher e para em determinado volume, tempo médio de 5 segundos
3- o tubo 2 começa a encher e para em outro determinado volume

....e assim por diante até o tubo 12.

tempo médio total de 60 segundos

4- não acontece nada por um determinado tempo, digamos 30 segundos
5- os tubos esvaziam
6- a máquina esta pronta para ser reutilizada assim que o push-botton for acionad.

bem, para isso eu usei a programação ai de cima e fiz o seguinte, quando o programa chega até a quase na última linha ele faz a saída 10 ficar low. isso desliga um relé que esta permitindo a passagem de corrente entre a fonte e toda a parte eletronica e portanto desliga a coisa toda.
Quando acionamos o push-botton ligamos este rele que energiza o arduino que retribui com a saida 10 em High enrgizando o rele mesmo quando o push-botton é aliviado.
Adicionalmente coloquei o push-botton em série com outro contato do rele assim quando o sistema e o rele estao energizados o push-botton fica desabilitado.
Será que me expliquei? Com certeza não adotei uma solução muito ortodoxa e temo pelos resultados a longo prazo. O que te parece?
Muito obrigado pela atenção