Ajuda para comprar neste site.

Preciso de ajuda!
Estou em Angola mais precisamente Benguela e interessei-me pela Arduino,
sempre gostei de electrotécnica e com a Arduino poderei continuar a evoluir
pessoalmente o meu conhecimento sobre electrotécnica e programação.

Meu problema é o seguinte:
Estou querendo adquirir o seguinte:
O Kit inicial Arduino : Arduino Official Store | Boards Shields Kits Accessories
Componentes Electrónicos: http://store.arduino.cc/product/C000047
Frete de envio pela UPS (1 dia)

Tudo me fica por um valor de 200Euros mais algumas despesas que podem aparecer externamente.
Não tenho cartão Visa nem tenho como arranjar pois o Banco onde tenho conta não trabalha com Visa.
Não tenho como pedir a alguém com cartão para fazer a compra por mim. (a maior parte tem receio de o fazer).

Tem alguma possibilidade de fazer transferência bancaria! Existe outra maneira de poder pagar ou de conseguir
carregar minha conta PayPal?
Se alguém puder me ajudar ficaria grato.
Obrigado
Pedro Melo

Lamento, mas não podes culpar as pessoas por não quererem fazer um negócio assim com alguém que não conhecem...

Abrir uma conta noutro banco é possível? Eu tenho ideia que consegues carregar o paypal por transferência bancária. Já pesquisaste isso?

Culpar??? Desculpa mas alguém culpou alguém???
A questão ate não é fazeres por não me conhecerem mas sim por não terem confiança em
fazer compras online...
Sobre o PayPal já tentei mas não consigo ter os dados para fazer a transferência directa pro PalPay...
Abrir outra conta é muito complicado, pedem muita justificação por se querer abrir outra conta.
Por tentar um pouco de tudo estou recorrendo aqui na esperança de poder ter mais alguma ajuda ou
informação.
Obrigado
Pedro Melo

Estranho... o paypal diz que funciona com Angola.

Fazes login... clicas no link que diz Top Up em My Account e deverá aparecer os dados para uma transferência.

Mas isto é para Portugal... com Angola não sei se funcionará da mesma forma. Já tentaste contactar a Paypal?

Outro sítio que vale a pena dares uma vista de olhos é o eBay... mas só depois de teres o PayPal a funcionar.

Sim também acho estranho mas aqui quando abro meu PayPal não me aparece essa opção
e quando vou em adicionar conta me diz que não é possível.
Vou tentar mudar a conta PayPal para portugal a ver se aparece.
Se não vou criar uma nova mas com os dados de Portugal

Obrigado pela ajuda..
Depois digo se me aparece opção de depositar dinheiro no PayPal.
Pedro Melo

Edit: Saiu furado... Tentei mudar a morada mas não deixa mudar o pais, tentei criar outra conta escolhendo Portugal mas
me pede numero de tel valido e eu não tenho.... Nem pra gastar meu dinheiro me deixam! lollllll