Acionar saídas Digitais do Arduino + Xbee - usando Visual C# - Urgente

Senhores,

Estou com um baita problema e não sei se vocês podem me ajudar:

Estou usando uma tela de supervisório com 4 botões, onde tento acionar remotamente, em um conjunto arduino (stalker V2) + Xbee Pro S2 as saídas digitais que posteriormente acionará uma carga AC (placa de relés).

Que que eu fiz: Fui no programa X-CTU ou RCOM-MeshBee e vou usar as letras QWERTYUI para ligar/desligar as saídas. Por exemplo: Q = Liga saída 10; W = Desliga saída 10; E = Liga saída 11; R = Desliga saída 11... Daí, as letras acima em hexadecimal enviadas a esse kit, são por exemplo: Q - 7E 00 0F 10 00 00 13 A2 00 40 6C BC 73 23 41 00 00 51 AA ; W - 7E 00 0F 10 00 00 13 A2 00 40 6C BC 73 23 41 00 00 57 A4 e assim sucessivamente...

Dentro do meu arduino, estou usando a seguinte lógica, dentro de um programa relativamente extenso:

if(Serial.available()>0)
{
if(Serial.read() == 'Q')
digitalWrite(10, HIGH);
if(Serial.read() == 'W')
digitalWrite(10, LOW);

if(Serial.read() == 'E')
digitalWrite(11, HIGH);
if(Serial.read() == 'R')
digitalWrite(11, LOW);

if(Serial.read() == 'T')
digitalWrite(12, HIGH);
if(Serial.read() == 'Y')
digitalWrite(12, LOW);

if(Serial.read() == 'U')
digitalWrite(13, HIGH);
if(Serial.read() == 'I')
digitalWrite(14, LOW);
}

Entretanto, na hora que envio o comando, vejo que o kit está recebendo a informação por causa do led RSSI, entretanto as saídas não são acionadas.

Pergunto: Alguém sabe o que está acontecendo?

Estou usando modo API no Xbee. Por favor, se alguém souber de alguma coisa, qualquer informação é bem vinda!

Obrigado!

Acabei de fazer um teste aqui usando o X-CTU... Na verdade, em modo API nunca vou receber as letras propriamente ditas....

Recebo isso:
~.
.....@l.....EG~. ---> Apertei Letra E
.....@l.....R:~. ---> Apertei Letra R
.....@l.....EG~. ---> Apertei Letra E
.....@l.....R: ---> Apertei Letra R

Tem isso aí acima em Hexadecimal também....

Pois é, como faço o "decoder" disso aí acima dentro do Arduino para eu acionar os relés???

Abraço,

Acho que se alterares o modo de funcionamento da XBee para normal em vez de API, a tua aplicacão vai funcionar correctamente.