Demora ao compilar os Sketch´s

Opa mulecada!

Sou totalmente iniciante em programação do Arduino, estou utilizando ele para o meu TCC da faculdade e estou tentando aprender a programa-lo.
Tenho um Arduino UNO e estou tendo problemas logo na primeira tentativa de compilar um sketch nele para ver como funciona(o Blink).
Em vários tutoriais para iniciantes que leio diz que a compilação desse código é rápida porém está demorando muito.
Não sei se instalei coisa errada ou o que.

A placa selecionada está ok( Arduino UNO) e a porta com também mas mesmo assim o programa demora a ser compilado e quando tento fazer o upload dele não resulta em nada.

Alguém pode ter alguma ideia?
Uso o Windows Vista.

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços!

Define "muito". Que estás a usar como termo de comparação?

Olá!

Muito que eu digo é cerca de 10 minutos para um simples sketch...

Não e normal correto?

Obrigado!

Muito que eu digo é cerca de 10 minutos para um simples sketch...

Inda suportas esse PC, devo dizer que tens muita paciencia :smiley: isso inda é pior que um 286
No portatil quando uso windows noto tambem uma demora em relaçao a tempos de compilaçao comparando com o Linux e no MAC.
Uma coisa que abranda a compilaçao e o antivirus, no meu caso tenho o Kaspersky e desactivando a compilaçao é muito mais rapida de longe.
Penso que o Kaspersky faça analise do comportamento dos programas que estao a correr e assim o processamento e mais abrandado.
Agora em tempos de compilaçao nada bate o linux e no MacOS até mesmo o inicio de começar a enviar o skeet e muito mais rapido.
Claro esta que tambem pode ser que tenhas um problema no windows que o leve a demorar esse tempo pois isso e demasiado exagerado!
Se quiseres comparar saca um Live CD de uma distro qualquer a teu gosto e compara.
Nao querendo abrir discuçao mas o Vista e o segundo pior da microsoft na minha opiniao.

heroshcs:
Olá!

Muito que eu digo é cerca de 10 minutos para um simples sketch...

Não e normal correto?