MUTIRÃO PARA ARDUINO E SHIELDS

Caro pessoal,

Eu estava pensando em organizar um mutirão para a compra do arduino e outros componentes vindo do exterior.

Eu já conversei com o pessoal da Sparkfun e Gravitech, onde os mesmos disseram que dependendo da quantidade o preço ficava mais barato.

O que vocês acham?

TiagoCS,

a ideia é legal, porém você terá uma surpresa quando passar pela alfândega... segundo as leis brasileiras, você pode comprar do exterior sem pagar impostos, pelos correios, somente até a quantia de 50 dolares no total, incluindo o frete... e vai por mim, o preço dos impostos não são nada agradáveis...

boa sorte!

Antonio

Verdade pura,

Prestar atenção. Esse lance de limite de R$50 eu também sabia mas comprei recentemente um CD importado pelo Amazon e nos correios, no total, foram em torno de 70% ou mais de impostos... Indaguei a moça e me disse que "mudaram as regras".... Por um mísero CD
Cobraram os impostos inclusive considerando a taxa de entrega da Amazon!! Mas a taxa de entrega não é um produto, é um absurdo....

Se informa antes e tá OK...

Valeu!

Acho q o limite pra eletronico ainda eh 50 dolares, comprei alguns servos, um SD shield, e um RFID shield, e nao cobraram os 60% a mais.

na loja da seeedstudio.com eles mandam como "gift" entao eh mais dificil cair na receita
na fungizmodo.com comprei acima de 50 dolares uma vez, tive q pagar os 60% e ainda assim saiu mais barato que comprar aqui no brasil

nas outras ainda nao testei

mas o que voce estava pensando em comprar lah fora?

abrass

Pois é, comprei um acelerômetro na sparkfun, no final de tudo fiquei até com medo de somar tudo para saber quanto gastei, para n ter raiva! No mercado livre era 100 reais o modelo que queria! Acabei gastando o dobro!