USBasp no Atmega168

Alguem sabe onde eu acho um .hex pra queimar o firmware do USBasp no Atmega168?

Eu sei que dá pra modificar o arquivo para o Atmega8, que é só mudar isso e aquilo, mas eu não tenho idéia de como fazer isso =/ (muito menos como compilar corretamente depois no Windows).

ps.: Estou me referindo a este USBasp USBasp - USB programmer for Atmel AVR controllers - fischl.de não o usado como bootloader, só o programmer.
ps2.: Seria legal também as configurações de fuse e lockbits, eu uso o AVR Studio 4 para queimar.

Osias,
na IDE do Arduino, você deve selecionar a placa Arduino que usa o ATmega168 antes de compilar: menu TOOLS->BOARD->Arduino Diecimila, Duemilanove, or Nano w/ ATmega168

Daí clica no botão com simbolo de PLAY para compilar (ou no menu SKETCH->Verify / Compile )

No Windows XP, o arquivo HEX será criado na pasta C:\Documents and Settings\usuario\Configurações locais\Temp (lembrando que a pasta "Configurações Locais" normalmente é configurada como OCULTA pelo Windows. Você deve configurar o Windows para mostrar pastas e Arquivos ocultos).

Talvez esse POST te ajude a configurar o AVR Studio 4 para gravar no ATmega168: Nosso Repositório: Gravando bootloader ATmega328P (Arduino UNO) com JTAGICE MKII - ISP e AVR STUDIO
Abraço
Juliano www.webtronico.com