BH1750 + nRF24L01 + Ds1307 + rgb simular dia e noite real

É escusado meter o Caps.
A mensagem que mandaste era um bocado de código do teu controlador de aquário que assumi ser onde querias adicionar o controlo da luminosidade para simular o dia.

Repara que dizes que era para te conhecer melhor e nem sequer sei como te chamas. Sei que estás ligado à engenharia civil e fazes cenas com PICs. Também não diria que responder a questões num fórum seja interaccão pessoal. E depois colocas lá um pedido de ajuda e é isso que eu não faco por Mensagens pessoais senão este fórum estaria vazio. Além do mais estás a assumir que a minha disponibilidade em responder-te no fórum indica conhecimento, quando na realidade não é assim e há mais gente no fórum que sabe do que fala. Provavelmente mais até do que eu.

Percebes onde quero chegar? Eu não quero estar aqui para resolver problemas... o interesse do fórum é a troca de ideias e perspectivas. Eu posso achar que uma solucão é a melhor e haver alguém com uma visão completamente oposta e igualmente acertada. E é isso que eu quero... ver outras opiniões para as questões colocadas. É isso que eu espero em troca de dar ajuda no fórum. E não tiro nada se responder a questões via mensagem pessoal.

Daí recusar discutir coisas técnicas por mensagem pessoal, pois prefiro que seja em público para mais gente participar.

Dito isto, não fiques ofendido se fui curto e grosso na resposta à tua mensagem, não era o pretendido, mas se quiseres falar de algo técnico, mete no fórum e eu responderei com o maior prazer.