Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Sleeping arduino  (Read 619 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Hi, im using an ARDUINO MEGA 2560 and a ADXL335 accelerometer, im reading about making sleep an arduino, and my question is the next, can i make my arduino go to sleep using the code i found in here http://arduino.cc/playground/Learning/ArduinoSleepCode, and if im not going to make any dame to the arduino, while using it
thanks

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Yes and no.

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Newbie
*
View Profile

why yes and no??

Global Moderator
Brattain Member
Lua rocks!
View Profile

can i make my arduino go to sleep

Yes