Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Qual motor usar?  (Read 871 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

OLá galera, bom dia, estou com uma dúvida, eu estou voltando a trabalhar com ardunio mas sempre me esqueço as coisas ¬¬"

Gostaria de saber o seguinte, tenho uma folha de acrilico que o peso dela é de 1,5kg e preciso de um motor para subir e descer ela, qual referência de motor devo usar?

Abraços e Obrigado!

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Queres batatas fritas com o teu pedido?

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Brasil
Sr. Member
View Profile

Posso trocar por mcnuggets?
« Last Edit: June 12, 2012, 07:14:57 pm by mmoscz » Logged

4x Duemilanove (clone)
Uno torrado (clone)
Amiga 1200 40MB
Windows XP

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Não... só por salada e onion rings.

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Newbie
*
View Profile

Obrigado pela sabedoria da resposta de vocês, garanto que como não sei e estou procurando saber como fazer ou funciona, a resposta de ambos irá me auxiliar bastante a não mais se quer perguntar ou tirar dúvidas!

Obrigado novamente!

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Desculpa as respostas que obtiveste, mas a pergunta que fizeste não dava para responder melhor.

Como vais ligar o motor à folha de acrilico? Existe uma engrenagem pelo meio? Que tipo de motor estavas a pensar? Um motor DC dos que estão à venda nas lojas de Arduinos não chegam para levantar 1,5 kg... e depois, também não tenho a certeza se existe já electrónica feita para ligar um motor mais potente ao arduino, pelo que terias de a fazer.

O que tu pretendes é algo complexo e não é a dizeres "tenho uma folha de acrilico que o peso dela é de 1,5kg e preciso de um motor para subir e descer ela," que nós vamos ficar a saber exactamente o que pretendes.

Para a próxima, explica melhor o teu caso, porque não as tuas habilitações em electrónica e receberás ajuda, como podes ver no fórum quase todas as questões levantadas com cabeça tronco e membros, tiveram resposta.

Pages: [1]   Go Up
Jump to: