Go Down

Topic: A toda a gente que obteve ajuda no fórum... respondam a isto. (Read 810 times) previous topic - next topic

Há dias estava a pensar e fiquei curioso em saber quantos de vocês que pediram ajuda aqui no fórum conseguiram terminar o projecto que estavam a tentar fazer na altura e se não conseguiram, qual foi o motivo?

Isto é apenas uma curiosidade minha. :)
Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

mmoscz

Eu já obtive muita ajuda aqui no meu projeto para substituir um CLP por um projeto controlado por arduino (não será um arduino, mas uma série de ATMEGA operando em conjunto).
Estou para começar a fase de testes em paralelo, para fazer a substituição.
4x Duemilanove (clone)
Uno torrado (clone)
Amiga 1200 40MB
Windows XP

Interessante, podes dar im feedback acerca da estabilidade do sistema mais tarde? Um plc é sempre mais caro que uns arduinos, mas o trabalho de interligação pode fazer valer a pena.
Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Kotch

Ja tive muita ajuda e gozação de alguns, e resolvi todos os meus projetos.
Agradeço a todos por isto!
????????????????????

luisandrade

Eu também obtive muita ajuda com meus projetos, uns eu finalizei outros desisti.

Obrigado a todos.

Go Up