Pages: 1 [2]   Go Down
Author Topic: protocolo i2c  (Read 2686 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
'round the world...
Faraday Member
**
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Perdas... quando entramos na gama dos Giga Ohm, qualquer coisinha serve para estragar a medicão.

Acabei por conseguir o que pretendia com um amp-op que na altura (2003) custava cerca de 30 euro. Cada um... :S mais uma fonte de corrente e uns relés.

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Brasil
Sr. Member
View Profile

Entendi.

4x Duemilanove (clone)
Uno torrado (clone)
Amiga 1200 40MB
Windows XP

Portugal
Edison Member
*
Pretending you know everything then you will learn nothing.
View Profile

De facto essa é uma questao a qual me interrogo, alguem ja testou comparar o sinal quer em tensao ou em corrente que entra e sai do mux.
No datasheet vem mencionado o seguinte:
Low ``ON'' resistance: 80 Ohms (typ.) over entire 15Vp-p signal-
input range for VDDbVEEe15V
Por isso a saida saira ligeiramente atenuada deduzo.Bom bom era uma imagem de osciloscopio a comparar, isto porque quando se trabalha com analogicas tudo é importante
« Last Edit: October 10, 2012, 12:01:38 pm by HugoPT » Logged

Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

O mux, a não ser que se opte por um esquema exótico (como o meu de comutar ganhos na amplificacão), ficaria na saída do andar de amplificacão. Como esse andar introduz sempre erro, o mux poderia ser compensado directamente com uma calibracão. A questão é, qual a variacão do mux com temperatura e chips diferentes...

Alguém que se dedique a experimentar isso?

Já agora, que é esta cena do karma que aparece debaixo do nosso nome?

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Portugal
Edison Member
*
Pretending you know everything then you will learn nothing.
View Profile

Penso que o Karma é uma forma de agradecer ao usuario mas...

Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

Pages: 1 [2]   Go Up
Jump to: