Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Easyvr Dormir e Acordar  (Read 1276 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Olá pessoal, sou novo aqui e estou fazendo um projeto de automação doméstica com o arduíno UNO e o Shield Easyvr e quando eu disser o comando "Descansar" o EasyVR entra em modo sleep, e quando eu apertar um botão o easyvr liga de novo, estou tendo muitas dificuldades se alguém puder me ajudar sou eternamente grato.

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

E o que é que já fizeste? Em que é que estás a ter problemas?

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Curitiba - Brazil
Newbie
*
View Profile

Até onde eu saiba, ele só pode "acordar" com palmas (claps), assovio (whistle), um som alto ou com um caractere recebido via serial.

Boa sorte!

Curitiba - Brazil
Newbie
*
View Profile

Se existe alguém com essa dúvida ainda, é só mandar o caracter 'b' via SoftwareSerial:
Code:
port.write('b'); //port ou como você nomeou a porta serial virtual

Boa sorte! smiley

Pages: [1]   Go Up
Jump to: