Fala Bubulindo...
Carinha, vamos lá.
Depois de muita porrada, entendi o que estava acontecendo comigo. O meu servidor, onde tenho hospedado minha página, é dinâmico, ou seja, quando utilizo char serverName[] = "www.meusite.com.br/arduino" ele simplesmente não assume e não conecta, fazendo com que não reconheça o path em - por exemplo: client.print("GET /writetemplocalserv.php?t")
Então para funcionar eu preciso declarar a URL inteira: client.print("GET http://www.meusite.com.br/arduino/writetemplocalserv.php?t")
Compreendeu ?
Deste jeito, eu consegui fazer a inserção de dados, mas precisei criar uma página em PHP especifica para isso (claro, como era para ser - mas estava tentando rodar usando o FrameWork CodeIgniter - o que não deu certo até agora).
Agora, preciso de ajuda com o CI, pois consigo fazer a inserção direto no browser, mas quando faço o mesmo procedimento com o código simples no ARDUINO, ele não vai.
Achei que pudesse ser alguma configuração do CI, que não estava liberando QUERY_STRING, criei até um novo método para eliminar o famoso "?", mas mesmo assim, nada.
Em vez de utilizar $this->input->get('t', TRUE) para pegar a informação (que já não estava dando certo), utilizei as variáveis globais $_GET['t'], o que também não deu certo. Volto a afirmar, pelo Browser vai, mas quando o ARDUINO envia, o DB não registra.
Conhece algo de CodeIgniter ? consegue indicar uma possível solução ?
Abraço, e obrigado pela ajuda até agora.