Go Down

Topic: Nova IDE... (Read 5336 times) previous topic - next topic

bubulindo

Deparei-me com isto na net...

http://dalpix.com/mariamole

Ainda não experimentei, mas parece-me muito interessante. :)
Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

ursinho_feliz

Muito boa! Mantém a simplicidade do Processing, mas permite fazer coisas mais avançadas, e o editor de textos é excelente (O mesmo do Notepad++)

ErickPC

testou, testou?!?!?! :P

ursinho_feliz

Testada e aprovada! Já dá pra substituir o software do Arduino de vez no Windows!

ErickPC

Pena que é só para o windows! =(

Graynomad

Hi guys,

Sorry to barge in using English but my Portuguese ain't what it used to be :)

I gather this is about MariaMole, I found it via Hack-a-day and downloaded it. Very nice.

I do have an error though with the avrdude invocation and have reported it at dalpix.com

Good stuff.

BTW, the name doesn't translate all that well to English.

______
Rob
Rob Gray aka the GRAYnomad www.robgray.com

bubulindo

No worries.

I haven't tried it myself (yet), but it looks pretty advanced, compared to the Arduino IDE at least. I also found it through Hackaday.

Soft Maria?

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

andrefe

Testarei este final de semana. O workspace multi-projetos é a minha principal motivação.

Inclusive por causa dessa funcionalidade, estava tentando migrar para o Eclipse, mas estou apanhando na configuração.

ErickPC

Soft Maria?

Heheheh, desculpe o comentário inútil, mas "Soft Maria" é hilário!  :smiley-mr-green:

Graynomad

Soft Maria?

Yes I saw the literal translation, but in English a "mole" is either small blind mammal that lives underground or a woman of somewhat loose morals :)

So MariaMole is not flattering no matter how you look at it.

_____
Rob
Rob Gray aka the GRAYnomad www.robgray.com

ErickPC

... or a woman of somewhat loose morals :)

HAHAHAHA...  ...e fica cada vez melhor!  :smiley-mr-green: :smiley-mr-green: :smiley-mr-green:

FernandoGarcia

Olá!

Na verdade maria mole é o nome de um doce brasileiro semelhante ao "marshmallow".

Acho que não vai conseguir uma tradução muito adequada.

Abraço.
Conheça uma nova opção Open Source para controlar seu aquário: www.ferduino.com

edifrancl

Muito boa! Mantém a simplicidade do Processing, mas permite fazer coisas mais avançadas, e o editor de textos é excelente (O mesmo do Notepad++)

Sou novato com o Arduino e o Processing.  Eu posso utilizar essa Ide no Arduino somente ou tb posso usa-la no Processing?  Desculpe a pergunta, mas eh pq realmente tudo eh novidade pra mim, ainda mais q estou acostumando a Programar somente em Delphi.  Aproveitando, gostaria de saber qual a melhor Ide para trabalhar com o Arduino na opiniao de voces! Abraco a todos!

bubulindo

Eu não estou nada por dentro do processing... mas tenho ideia que isto é só para o Arduino. No entanto, deve ser possível adaptar. Existe algum site do processing?

tretas

Boas,

acabei de testar, só é pena de não ter escrita inteligente do código  ... la vou ter que continuar com o avr studio ...

Cpts

Zé tretas
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino UNO Rev3
Raspberry PI Model B
EasyPIC v4

Go Up