Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Demora ao compilar os Sketch´s  (Read 1849 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Opa mulecada!

Sou totalmente iniciante em programação do Arduino, estou utilizando ele para o meu TCC da faculdade e estou tentando aprender a programa-lo.
Tenho um Arduino UNO e estou tendo problemas logo na primeira tentativa de compilar um sketch nele para ver como funciona(o Blink).
Em vários tutoriais para iniciantes que leio diz que a compilação desse código é rápida porém está demorando muito.
Não sei se instalei coisa errada ou o que.

A placa selecionada está ok( Arduino UNO) e a porta com também mas mesmo assim o programa demora a ser compilado e quando tento fazer o upload dele não resulta em nada.

Alguém pode ter alguma ideia?
Uso o Windows Vista.

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços!

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Define "muito". Que estás a usar como termo de comparação?

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Newbie
*
View Profile

Olá!