Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Arduino uno + Compatible Bluetooth Controlled Robot Car Kits  (Read 1193 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Pessoar,
comprei esse kit aki da dealextreme:
http://dx.com/p/arduino-compatible-bluetooth-controlled-robot-car-kits-146418

ele tem a placa arduino uno com conector usb, e tem a placa de driver de motores e também a placa de sensores e placa bluetooth, além de sensores ultra-sonico e etc...
porém não veio nenhum manual de como fazer isso funcionar..
alguma luz no fim do túnel ??

God Member
View Profile

Fala ai fzanoto,

Parabéns pela compra! O quanto você sabe sobre arduino, eletrônica e programação?

Tudo em um único lugar será difícil encontrar, porem tem milhares de coisas na net para pesquisar, apender e ou brincar.

No google ou no próprio fórum escontrarás muita coisa, vá com cálma testando cada periférico por vez, depois juntas todo o kit.

Um post de um kit similar a teu abaixo, diz se esclarece algo:
http://arduino.cc/forum/index.php/topic,120619.0.html

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

O importante é começares por perceber como estão feitas (ou são feitas) as ligações entre placas. Isso vem tudo ligado, ou é só shields que pões um em cima do outro? Se for assim, consegues ir juntando informação sobre o hardware e depois ir fazendo a pouco e pouco o software. smiley

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Pages: [1]   Go Up
Jump to: