Pages: [1]   Go Down
Author Topic: [Resolvido] Duvida - Escrever na tela em Runtime  (Read 1682 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Sou novo no arduino, e gostaria de saber se é possivel
eu abrir um bloco de notas no pc, e o programa contido no arduino em loop ficar escrevendo sem parar a letra "a" (só um exemplo) em runtime.
O que eu quero mesmo é ver em tempo de execução a escrita na tela. Pois vou enviar um comando para o arduino (hardware) e o programa contido nele irá interpretar e escrever em um bloco de notas, sendo que eu tenho que ver ele escrevendo na hora.

ps: Não estou querendo salvar um arquivo para ver depois.
ps2: Cito um bloco de notas, mas se eu abrir qualquer documento de texto e clicar sobre ele, o arduino deverá
ser capaz de escrever.

Obviamente isso é possível fazer em qualquer linguagem de programação. Porém fico na dúvida pois o programa roda dentro do arduino e não em pc, não sei se é possivel.

Se for possível, poderia postar um exemplo?
Caso contrário terei que usar uma solução que não atende as melhores práticas de programação, resumindo gambiarra rs   smiley-confuse.

Grato!  smiley
« Last Edit: January 01, 2013, 04:21:38 pm by Klynnex » Logged

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Para isso tens de ter um programa no PC que sinalize o Arduino que está na altura de escrever...

Se usares o novo arduino que pode emular um teclado isso seria ainda mais simples, creio.

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.