Seven segment display - Digitos com luz fraca

Pessoal,

Fiz um cronometro de contragem regressiva com um display de sete segmento e quatro dígitos - common anode.
Ja está funcional e o código disponível para download no meu blog Ar Do It: Cronometro regressivo (common anode 4 digits seven segment)
Porém estou com um problema, dependendo do número exibido os demais digitos ficam com a luminosidade enfraquecida ]:smiley: , entretanto cada um dos pinos do display está conectado a um resistor de 300 ohms, tanto dos pinos digitais quanto o gnd e o 5v.

Pensei por cima que substituindo os resistores por transistores deveria resolver o problema, porém eletrônica ainda não é a minha praia, e não sei exatamente como conectar cada pino a um transistors, se é que isso resolveria, caso alguém queria compartilhar uma solução, agradeço. XD

transistores vai dar-te muito trabalho.

O melhor é optares por um chip tipo o ULN2803 ou ULN2003 que tem já uns quantos transistores lá dentro. Poupa imenso trabalho nas ligacões e não só.
Nenhum transistor é igual... e quando queres fazer algo que envolve brilho, tens de controlar muito bem as resistências, transistores e LEDs para garantires que a mesma corrente vai passar por todo o lado com o mesmo valor... dando assim um brilho igual.

Depois precisas de colocar uma resistência do mesmo valor nos pinos que vão dar ao display de 7 segmentos.

E acima de tudo precisas de ter uma fonte de alimentacão que consiga fornecer a corrente que pretendes usar. A ligacão USB não é boa ideia para fornecer muita corrente.

Muito obrigado XD
Irei testa-los em breve!