Go Down

Topic: Criação de Bibliotecas Comunitárias (Read 865 times) previous topic - next topic

bubulindo

O que acontece é que é são diferentes abordagens, por exemplo pense que vou fazer um código para uma máquina de café, este código certamente não será pequeno, que ele ocupe 25Kb

Nos tempos pré Arduino (tipo 5 ou 6 anos antes do Arduino), fiz um sistema de controlo para uma máquina de café semi-automática com um LCD em menos de 16kB... se calhar esse foi um mau exemplo. LOL

Repara, a classe EEPROM não estendeu nada... reduziu.

Enquanto que se usares a avr/eeprom.h, vais usar uma função que aceita um vector para gravar na memória, com a EEPROM, vais ter de criar código adicional para gravar byte a byte.

Como ligas e desligas os pinos na tua biblioteca LED? (digitalWrite?)
Como fazes a temporização? (millis?)

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

MarceloBoeira

Eu somente chutei os valores de tamanho de código, pensando em um sistema mais complexo, não foi nada "real".

Quantos as funções uso digitalWrite, e millis, você acredita que se "baixarmos" o nível seria melhor?

My Toys:
Raspberry Pi (Model B)
Arduino MEGA 1280: ( Shield LCD 16x2, Ethernet, RFID )
Freescale Kinetis KL25Z [/

Go Up