Go Down

Topic: Simulando o Arduino no Proteus (Read 7816 times) previous topic - next topic

Tiago Henrique

Jan 31, 2013, 09:27 pm Last Edit: Jan 31, 2013, 10:16 pm by Tiago Henrique Reason: 1
Simulando o Arduino no Proteus

Eu criei um componente para o Proteus que simula um arduino. Fiz três modelos: ARDUINO UNO R3, ARDUINO MEGA2560 e ARDUINO MEGA1280.

Para poder baixá-lo e obter mais informações, visite meu blog:microcontrolandos.blogspot.com.br

.

HugoPT

Parabens pela iniciativa, assim que possa vou testar.
Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

Mortis

Muito bom ver novos recursos aparecerem XD

Parabéns pela iniciativa!²

O teu blog já esta nos meus favoritos!

DarioCrm

Boas! Tiago parabéns pela iniciativa. Já fiz o download das bibliotecas só que agora não sei como carregar o código para o proteus para simular!! Será que podias dar uma dica?
Cumprimentos.

DarioCrm

Kotch

Simulando o Arduino no Proteus
Eu criei um componente para o Proteus que simula um arduino. Fiz três modelos: ARDUINO UNO R3, ARDUINO MEGA2560 e ARDUINO MEGA1280.

[font=Verdana]Parabens pela iniciativa[/font]
????????????????????

carlosdelfino

Olá Pessoal.

Bem, tomei conhecimento deste Simulador do Arduino no forum Arduino Labs no Facebook, foi postado por uma pessoa que tem o nome como Arduino Love.

Bem, gostei muito do simulador que ele disponibilizou e vi que existem outros tutoriais na internet sobre simuladores equivalentes, alguns idênticos uns aos outros, mas achei os tutoriais a quem do que o simulador oferece, e fiz o meu próprio tutorial onde ensina como instalar e carregar o código, é um tutorial objetivo e claro, espero que ajude quem tiver tendo dúvida.

segue o link: http://www.carlosdelfino.eti.br/eletronica/item/111-usando-o-arduino-em-seus-projetos-no-proteus

Tiago Henrique

Olá Pessoal.

Bem, tomei conhecimento deste Simulador do Arduino no forum Arduino Labs no Facebook, foi postado por uma pessoa que tem o nome como Arduino Love.

Bem, gostei muito do simulador que ele disponibilizou e vi que existem outros tutoriais na internet sobre simuladores equivalentes, alguns idênticos uns aos outros, mas achei os tutoriais a quem do que o simulador oferece, e fiz o meu próprio tutorial onde ensina como instalar e carregar o código, é um tutorial objetivo e claro, espero que ajude quem tiver tendo dúvida.

segue o link: http://www.carlosdelfino.eti.br/eletronica/item/111-usando-o-arduino-em-seus-projetos-no-proteus

É foda cara! Muitas pessoas copiam e depois postam como se fossem eles que fizeram!!!!

MarceloBoeira

My Toys:
Raspberry Pi (Model B)
Arduino MEGA 1280: ( Shield LCD 16x2, Ethernet, RFID )
Freescale Kinetis KL25Z [/

Mortis

Componente, tutorial, a cena arduino de usuários da lingua portuguesa esta casa vez melhor ;)

É foda cara! Muitas pessoas copiam e depois postam como se fossem eles que fizeram!!!!

Mas o cara fez outro componente ou copiou e colou? Se ele copiou e colou, dependendo de onde ele postrou, você pode exigir que ele cite a fonte, ou você pode denunciá-lo.

Tiago Henrique

Mas o cara fez outro componente ou copiou e colou? Se ele copiou e colou, dependendo de onde ele postrou, você pode exigir que ele cite a fonte, ou você pode denunciá-lo.

Além de ter copiado, ele apagou onde tava escrito o nome do meu blog, e postou como se fosse ele q tinha feito!

Mortis

Além de ter copiado, ele apagou onde tava escrito o nome do meu blog, e postou como se fosse ele q tinha feito!

Muito sacana isso... =/

bubulindo

Olá Pessoal.

Carlos Delfino do fórum do leaflabs?
This... is a hobby.

Go Up