Go Down

Topic: Simulando o Arduino no Proteus (Read 5960 times) previous topic - next topic

Jan 31, 2013, 09:27 pm Last Edit: Jan 31, 2013, 10:16 pm by Tiago Henrique Reason: 1
Simulando o Arduino no Proteus

Eu criei um componente para o Proteus que simula um arduino. Fiz três modelos: ARDUINO UNO R3, ARDUINO MEGA2560 e ARDUINO MEGA1280.

Para poder baixá-lo e obter mais informações, visite meu blog:microcontrolandos.blogspot.com.br

.

HugoPT

Parabens pela iniciativa, assim que possa vou testar.
Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

Mortis

Muito bom ver novos recursos aparecerem XD

Parabéns pela iniciativa!²

O teu blog já esta nos meus favoritos!

DarioCrm

Boas! Tiago parabéns pela iniciativa. Já fiz o download das bibliotecas só que agora não sei como carregar o código para o proteus para simular!! Será que podias dar uma dica?
Cumprimentos.

Kotch

Simulando o Arduino no Proteus
Eu criei um componente para o Proteus que simula um arduino. Fiz três modelos: ARDUINO UNO R3, ARDUINO MEGA2560 e ARDUINO MEGA1280.

[font=Verdana]Parabens pela iniciativa[/font]
????????????????????

Olá Pessoal.

Bem, tomei conhecimento deste Simulador do Arduino no forum Arduino Labs no Facebook, foi postado por uma pessoa que tem o nome como Arduino Love.

Bem, gostei muito do simulador que ele disponibilizou e vi que existem outros tutoriais na internet sobre simuladores equivalentes, alguns idênticos uns aos outros, mas achei os tutoriais a quem do que o simulador oferece, e fiz o meu próprio tutorial onde ensina como instalar e carregar o código, é um tutorial objetivo e claro, espero que ajude quem tiver tendo dúvida.

segue o link: http://www.carlosdelfino.eti.br/eletronica/item/111-usando-o-arduino-em-seus-projetos-no-proteus

Olá Pessoal.

Bem, tomei conhecimento deste Simulador do Arduino no forum Arduino Labs no Facebook, foi postado por uma pessoa que tem o nome como Arduino Love.

Bem, gostei muito do simulador que ele disponibilizou e vi que existem outros tutoriais na internet sobre simuladores equivalentes, alguns idênticos uns aos outros, mas achei os tutoriais a quem do que o simulador oferece, e fiz o meu próprio tutorial onde ensina como instalar e carregar o código, é um tutorial objetivo e claro, espero que ajude quem tiver tendo dúvida.

segue o link: http://www.carlosdelfino.eti.br/eletronica/item/111-usando-o-arduino-em-seus-projetos-no-proteus

É foda cara! Muitas pessoas copiam e depois postam como se fossem eles que fizeram!!!!

MarceloBoeira

My Toys:
Raspberry Pi (Model B)
Arduino MEGA 1280: ( Shield LCD 16x2, Ethernet, RFID )
Freescale Kinetis KL25Z [/

Mortis

Componente, tutorial, a cena arduino de usuários da lingua portuguesa esta casa vez melhor ;)

É foda cara! Muitas pessoas copiam e depois postam como se fossem eles que fizeram!!!!

Mas o cara fez outro componente ou copiou e colou? Se ele copiou e colou, dependendo de onde ele postrou, você pode exigir que ele cite a fonte, ou você pode denunciá-lo.

Mas o cara fez outro componente ou copiou e colou? Se ele copiou e colou, dependendo de onde ele postrou, você pode exigir que ele cite a fonte, ou você pode denunciá-lo.

Além de ter copiado, ele apagou onde tava escrito o nome do meu blog, e postou como se fosse ele q tinha feito!

Mortis

Além de ter copiado, ele apagou onde tava escrito o nome do meu blog, e postou como se fosse ele q tinha feito!

Muito sacana isso... =/

Olá Pessoal.

Carlos Delfino do fórum do leaflabs?
Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Go Up