Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Simulando o Arduino no Proteus  (Read 4051 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Simulando o Arduino no Proteus

Eu criei um componente para o Proteus que simula um arduino. Fiz três modelos: ARDUINO UNO R3, ARDUINO MEGA2560 e ARDUINO MEGA1280.

Para poder baixá-lo e obter mais informações, visite meu blog:microcontrolandos.blogspot.com.br

.

« Last Edit: January 31, 2013, 04:16:56 pm by Tiago Henrique » Logged

Portugal
Edison Member
*
Pretending you know everything then you will learn nothing.
View Profile

Parabens pela iniciativa, assim que possa vou testar.

Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

God Member
View Profile

Muito bom ver novos recursos aparecerem smiley-lol

Parabéns pela iniciativa!²

O teu blog já esta nos meus favoritos!

Minde
Newbie
*
View Profile

Boas! Tiago parabéns pela iniciativa. Já fiz o download das bibliotecas só que agora não sei como carregar o código para o proteus para simular!! Será que podias dar uma dica?
Cumprimentos.

Minde
Newbie
*
View Profile

Já descobri smiley-wink

Brazil
Sr. Member
View Profile

Simulando o Arduino no Proteus
Eu criei um componente para o Proteus que simula um arduino. Fiz três modelos: ARDUINO UNO R3, ARDUINO MEGA2560 e ARDUINO MEGA1280.

Parabens pela iniciativa

????????????????????

Newbie
*
View Profile

Olá Pessoal.

Bem, tomei conhecimento deste Simulador do Arduino no forum Arduino Labs no Facebook, foi postado por uma pessoa que tem o nome como Arduino Love.

Bem, gostei muito do simulador que ele disponibilizou e vi que existem outros tutoriais na internet sobre simuladores equivalentes, alguns idênticos uns aos outros, mas achei os tutoriais a quem do que o simulador oferece, e fiz o meu próprio tutorial onde ensina como instalar e carregar o código, é um tutorial objetivo e claro, espero que ajude quem tiver tendo dúvida.

segue o link: http://www.carlosdelfino.eti.br/eletronica/item/111-usando-o-arduino-em-seus-projetos-no-proteus

Newbie
*
View Profile

Olá Pessoal.

Bem, tomei conhecimento deste Simulador do Arduino no forum Arduino Labs no Facebook, foi postado por uma pessoa que tem o nome como Arduino Love.

Bem, gostei muito do simulador que ele disponibilizou e vi que existem outros tutoriais na internet sobre simuladores equivalentes, alguns idênticos uns aos outros, mas achei os tutoriais a quem do que o simulador oferece, e fiz o meu próprio tutorial onde ensina como instalar e carregar o código, é um tutorial objetivo e claro, espero que ajude quem tiver tendo dúvida.

segue o link: http://www.carlosdelfino.eti.br/eletronica/item/111-usando-o-arduino-em-seus-projetos-no-proteus

É foda cara! Muitas pessoas copiam e depois postam como se fossem eles que fizeram!!!!

Bom Princípio - RS
Sr. Member
SOFTWARE DEVELOPER, HACKER, RASPBERRY/ARDUINO/QT ENTHUSIAST & METALLICA FAN
View Profile

Parabéns pela iniciativa smiley

My Toys:
Raspberry Pi (Model B)
Arduino MEGA 1280: ( Shield LCD 16x2, Ethernet, RFID )
Freescale Kinetis KL25Z [/

God Member
View Profile

Componente, tutorial, a cena arduino de usuários da lingua portuguesa esta casa vez melhor smiley-wink

É foda cara! Muitas pessoas copiam e depois postam como se fossem eles que fizeram!!!!

Mas o cara fez outro componente ou copiou e colou? Se ele copiou e colou, dependendo de onde ele postrou, você pode exigir que ele cite a fonte, ou você pode denunciá-lo.

Newbie
*
View Profile

Mas o cara fez outro componente ou copiou e colou? Se ele copiou e colou, dependendo de onde ele postrou, você pode exigir que ele cite a fonte, ou você pode denunciá-lo.

Além de ter copiado, ele apagou onde tava escrito o nome do meu blog, e postou como se fosse ele q tinha feito!

God Member
View Profile

Além de ter copiado, ele apagou onde tava escrito o nome do meu blog, e postou como se fosse ele q tinha feito!
Muito sacana isso... =/

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Olá Pessoal.

Carlos Delfino do fórum do leaflabs?

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Pages: [1]   Go Up
Jump to: