Go Down

Topic: Artigos sobre arduino (Read 4 times) previous topic - next topic

Deiwys

Boa noite, alguém saberia me dizer onde encontrar artigos sobre arduino e seus componentes, programação ou qualquer relação?
consegui alguns na faculdade que tem acesso na Capes, mas ainda eram alguns meio fora do contexto que preciso.
Alguém sabe onde posso encontrar? de preferencia que de pra visualizar o conteudo todo dos artigos.

Obrigado.

mmoscz

Amigo está um pouco vago demais, faça uma busca no próprio fórum aqui, se você for um pouco mais específico, a gente te ajuda...
4x Duemilanove (clone)
Uno torrado (clone)
Amiga 1200 40MB
Windows XP

Mortis

Fala ai Deiwys,

Cara, eu acho o google o melhor lugar para encontrar quase tudo rs. Na verdade até sou meio dependente dele kkk

O Arduino Cookbook do O'Reilly tem vários tutoriais (você pode comprar uma versão digital que é bem em conta ^^), o site do próprio arduino tem as opções "Getting Started", "Learning" e "Reference" que oferece vários exemplos, o site http://www.instructables.com/ tem vários tutoriais passo a passo sobre várias aplicações.

Qual o contexto que você precisa?

bubulindo

hackaday.com tem uma tag própria para arduino... se bem que os projectos apresentados lá são um pouco mais complexos.
Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Mortis

hackaday.com tem uma tag própria para arduino... se bem que os projectos apresentados lá são um pouco mais complexos.

E o bacana do hackaday é que lá encontra-se de tudo, encontrei lá as intruções para o meu primeiro hack de RC toy ^^

Go Up