Go Down

Topic: Parque de Estacionamento Utilizando o Arduino Uno (Read 2 times) previous topic - next topic

HugoPT

O teu programa tem de correr de uma forma logica e estruturada.Quando digo faz o algoritmo é para meteres isso explicado em papel para entenderes o que estas a fazer e qual o proximo passo.Elabora um fluxograma com o que tens de fazer para controlar o parque.
Desenha com instruçoes de decisao
Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

Tuba121

vou fazer o fluxograma agora mesmo, podes me dar uma ajudinha a fazer o programa depois?

bubulindo

desculpa estar a pedir te isto mas eu tou desesperado é que nao entregar esse projecto concluido no inicio do 3º periodo tenho que me inscrever para a recuperação do modulo e isso vai custar me 7 euros.

Fazer a disciplina sem entenderes o que fizeste vai custar-te muito mais. :(

Que é que aprendeste de programação?
Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Tuba121

Aprendi os Sistemas de Numeração, Circuitos Lógicos, Circuitos Combinatórios, Circuitos Sequenciais e um pouco da Arquitectura dos Microcontroladores.

Go Up