Pages: [1]   Go Down
Author Topic: quetsão algoritmo  (Read 1485 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

sera que alguém conseguiria resolver esses 3 questões de algoritmo?

1: Criar um programa para solicitar a matricula, o salario base, o sexo e o total das vendas de 100 vendedores e para cada um deles calcular e informar a sua comissão (sobre o total das vendas) e o seu salario a receber (salario base mais comissao). Para vendedores do sexo masculino a comissão sera de 3%; para o sexo feminino a comissão sera de 4%.

2: Fazer um algoritmo para pedir o nome e as duas notas de 80 alunos e para cada um deles calcular e informar a sua media. Para os alunos com media acima de 9,0 (nove), escrever a mensagem "EXCELLENTE".

3: Faça um algoritmo para solicitar os seguintes dados de 17 turmas de uma determinada faculdade:

-codigo da turma;
  -quantidade de alunos do sexo masculino;
  -quantidade de alunos do sexo feminino;

Para cada turma calcular e informar:

-a porcentagem de mulheres;
  -o total de alunos..

Newbie
*
View Profile

Você quer o que, que fazem o código para você? Você pelo menos não fez um código para que te ajudem? E isso é arduino?

Newbie
*
View Profile

Eu gostaria que fizesse os programas sim.

Obrigado pela ajuda.

Newbie
*
View Profile

Fiquei curioso,  o arduino entra aonde nesse projeto ? será que você está no forum certo?

Brasília - DF - Brazil
Sr. Member
View Profile

sera que alguém conseguiria resolver esses 3 questões de algoritmo?

Eu consigo. Paga quanto?

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Queres isso em C? Ou PHP?

Com base de dados PostgreSQL, ou preferes usar ficheiros ASCII?

Eu tenho ideia que tenho isso algures numa disquete do meu primeiro ano de Faculdade e poderíamos chegar a um acordo sobre preço.

Já agora, não me parece que o Arduino consiga correr PHP ou PostgreSQL...

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Portugal
Edison Member
*
Pretending you know everything then you will learn nothing.
View Profile

Eu gostaria que fizesse os programas sim.

Obrigado pela ajuda.
Saia um cafezinho e jornal pra este senhor  smiley-mr-green
Ao menos  foi directo sem rodeios

Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Salva-se isso. É directo. E estando disposto a pagar, certamente que haverá aqui quem faça esse programita para sua excelência.

Cá para mim, e isto é uma suspeita, o professor de programação dele participa no P@P e como tal ele não pode colocar a sua dúvida de programação lá. Então vai ao segundo melhor sítio onde podem resolver isto.

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Pages: [1]   Go Up
Jump to: