Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Shield para analisar frequencia  (Read 785 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Newbie
*
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Boa noite pessoal,

Estou com a ideia de montar um sistema que capture o espectro de frequência que varie entre 850mhz a 1900mhz. Fiz uma pesquisa nestes últimos dias e encontrei uma Shield que analisa a frequência das redes sem fio. Gostaria de saber, se é possível adaptar a Shield existente para que ela passe a analisar os valores que desejo, e se for, gostaria de saber como se poderia fazer isso, eu sou estudante de redes e não possuo conhecimentos específicos de eletrônica.

Agradeço a atenção de vocês, qualquer ajuda é sempre bem vinda.

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Colocares aqui a shield a que te referes... e definires que tipos de sinais esperas ver nessas frequências ajudaria imenso.

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Newbie
*
View Profile

Obrigada pela atenção.