Pages: 1 [2]   Go Down
Author Topic: Informações Ethernet  (Read 2609 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Brasil
Sr. Member
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

já me deu vontade de comprar um ethernet para os meus arduinos rs
Nunca, Nunca, Nunca compre um ethernet sem SDCARD e escolha um com Wiznet W5100

4x Duemilanove (clone)
Uno torrado (clone)
Amiga 1200 40MB
Windows XP

God Member
View Profile

Nunca, Nunca, Nunca compre um ethernet sem SDCARD e escolha um com Wiznet W5100

Olá, mmoscz! Obrigado pela dica! smiley-wink

Jr. Member
**
View Profile

Comprei este com SDcard.....
Esse final de semana montei a pagina em html, porém na hora que coloco no arduino ele da problema com as " ". ainda n sei como tirar esse problema da tabela que inseri, tentei subsituir os " por ' e o sketch trava na hora da verificação....

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Queres mostrar o pedaço de código que te estás a referir?

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Jr. Member
**
View Profile

infelizmente fiz algo de errado ao ligar um driver e superaqueceu o arduino e saiu um cheiro, agora não funciona mais o USB apenas a luz de TX e RX ligadas e o led do On vermelho ligado..... mas ligo o USB e nada, morreu?

'round the world...
Faraday Member
**
View Profile

Pois... muito provavelmente foi isso...

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Jr. Member
**
View Profile

não há como recupera-lo?

Jr. Member
**
View Profile

Bom dia pessoal,

Estou rodando a mais de um mês o sistema com um arduino uno e ethernet. O controle do aquário funciona 100%, liga e desliga as luzes, repõe a água doce, liga o aquecedor etc... porém o ethernet funciona por um determinado tempo e para de enviar sinal. O arduino e suas funções continuam a funcionar normalmente, quando eu busco no browser o ip do servidor criado com o arduino ele não acha, no meu caso 192.168.0.43
Para voltar a funcionar o ethernet só resetando o arduino....
« Last Edit: May 27, 2013, 01:49:18 pm by lmeireles43 » Logged

Aracaju, SE, Brasil
Sr. Member
View Profile

timeout de DHCP?

Teste enviar um IP fixo para o ethernet shield no seu roteador.

Pages: 1 [2]   Go Up
Jump to: