Pages: [1]   Go Down
Author Topic: Dicas para optimizar código, ou... porque é que todos deviamos aprender Assembly  (Read 611 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
'round the world...
Faraday Member
**
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Viva,

Enquanto estava aqui a pesquisar os bichinhos da Atmel, dei com uma application note que é interessante para quem escreve código no Arduino ou para quem vem do mundo da programacão em computadores/telemóveis possa entender a maneira de pensar de alguns de nós aqui no fórum (eu incluído).

No ficheiro em baixo, ficam com uma ideia de como melhorar o código em termos de tamanho e velocidade.

http://www.atmel.com/Images/doc8453.pdf

Facam bom proveito. smiley

Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Portugal
Edison Member
*
Pretending you know everything then you will learn nothing.
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Excelente artigo.
Já agora aproveito para partilhar também este artigo muito bem explicado sobre o watchdog.Algumas vezes muitos utilizadores aparecem aqui no fórum com duvidas sobre o que é correcto implementar e o que esperar desta função.
http://www.atmel.com/Images/doc2551.pdf

Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

Pages: [1]   Go Up
Jump to: