Go Down

Topic: Comunicação Android com Arduino por USB (Read 1 time) previous topic - next topic

rodrigool

Oi pessoal,
To precisando de ajuda pra fazer um sisteminha Android ...
O sistema usa comunicação entre um tablet android (aqueles da china mesmo) com um arduino uno Rev 3.
Eu consegui fazer a comunicação usando bluetooth, mas preciso alterar para funcionar usando conexão USB.
Eu fiz um sisteminha simples de teste que é aquele para acender e apagar o led enviando a letra L para ligar e D para desligar.
Nada que eu achei até agora na net me mostra como resolver meu problema...

Alguém já fez algo parecido ou sabe qual caminho seguir para conseguir resolver meu problema?
fico grato com qualquer ajuda :)

bubulindo

Creio que isto já foi falado aqui e com o Uno isso é bastante complicado se não impossível. :S
Eu não sou o teu criado. Se respondo no fórum é para ajudar todos mediante a minha disponibilidade e disposição. Responder por mensagem pessoal iria contra o propósito do fórum e por isso evito-o.
Se realmente pretendes que eu te ajude por mensagem pessoal, então podemos chegar a um acordo e contrato onde me pagas pela ajuda que eu fornecer e poderás então definir os termos de confidencialidade do meu serviço. De forma contrária toda e qualquer ajuda que eu der tem de ser visível a todos os participantes do fórum (será boa ideia, veres o significado da palavra fórum).
Nota também que eu não me responsabilizo por parvoíces escritas neste espaço pelo que se vais seguir algo dito por mim, entende que o farás por tua conta e risco.

Dito isto, mensagens pessoais só se forem pessoais, ou seja, se já interagimos de alguma forma no passado ou se me pretendes convidar para uma churrascada com cerveja (paga por ti, obviamente).

Go Up