conforme o exemplo que colocou ele vai contar de acordo o tempo que o polo estiver no imã nao?
eu precisarei indentificar os pulsos.
Progra,
Por favor, não me entenda mal, eu gosto de brincar e me esqueço que pela internet pode não parecer brincadeira. Não se desculpe, eu sou novato e entendo como é iniciar em algo

Eu disse que não sabia mais qual era a tua dúvida, porque se lermos com cuidado aqueles posts, vemos a tua a pergunta "como faço para medir a velocidade?" respondida

Sobre o meu rascunho de código, que o Hugo gentilmente corrigiu, eu coloquei quase que o mesmo que você, só que adicionei condições para evitar que o arduino conte um estado LOW mais de uma vez e depois coloquei um if comparando o tempo que passou para que seja avisado via serial quantas voltas o sensor capturou.
O loop do arduino ficará a detectar a mudança de estado do sensor (cada mudança é um pulso, certo?). Cada vez que o sensor mudar de estado o código adiciona +1 na variável voltas.
Quando passar 1 segundo ele envia para a serial quantas voltas (pulsos) ele contou e começa a contar novamente. Nessa parte que você pode fazer as contas, comparando a distancia percorria, para ter milímetros/centímetros/metros, o número de voltas e o tempo.
Mas como eu disse é só um rascunho, para você ver a lógica da minha sugestão. Minha dica agora é: Dá uma lida com calma no que foi colocado (nos dois tópicos), faça testes (o arduino aceita muitos e muitos uploads, não precisar temer

) e veja o resultado na serial, tenta melhorar o programa/lógica e veja os resultados no serial monitor.
Depois você nos conta quais foram os resultados e as novas dúvidas (se tiver)