Go Down

Topic: Dúvida com LCD (Read 594 times) previous topic - next topic

cardosojr82

Boa noite a todos, estou desenvolvendo um projeto de uma injeção eletrônica programável. Já fiz os códigos individuais para a leitura e calibração de sensores, display lcd. Minha dúvida está no momentos de juntar os programas, como manter o loop de leitura dos sensores, acionamentos da saídas e os textos no lcd. Alguma idéia?  :smiley-roll-sweat:
Marcílio Cardoso - Técnico em Eletrônica e Automação Industrial

LegendBR

Posta o código do que você tentou, ou os códigos separados, que a gente tenta ajudar :D.

Boa noite a todos, estou desenvolvendo um projeto de uma injeção eletrônica programável. Já fiz os códigos individuais para a leitura e calibração de sensores, display lcd. Minha dúvida está no momentos de juntar os programas, como manter o loop de leitura dos sensores, acionamentos da saídas e os textos no lcd. Alguma idéia?  :smiley-roll-sweat:

Com minha experiencia LOW Level, acredito que uma var que marque qual informação deve ser mostrada no LCD...  evitar while e grandes delays dentro do Main Loop.

Go Up

Please enter a valid email to subscribe

Confirm your email address

We need to confirm your email address.
To complete the subscription, please click the link in the email we just sent you.

Thank you for subscribing!

Arduino
via Egeo 16
Torino, 10131
Italy