URGENTE, ERRO COM PIEZOELÉTRICO!!!

Olá, boa noite!! Eu estou a procura para a resolução de tal erro, se alguém puder me ajudar, vou agradecer muito.

Bom, é o seguinte, estou a fim de fazer uma bateria eletrônica integrando o Arduino com Java, aí, para capturar em qual tom ou prato eu bati, vou usar o sensor Trandutor Piezoelétrico (http://migre.me/gUvYL), só que ai vem o problema. Na hora de fazer os primeiros testes com o sensor, eu mando imprimir os valores lídos do sensor, pela porta analógica, só que no Serial Monitor os valores começam a regredir de um em um.
No caso, estou fazendo ascender um LED, quando chega a 299, o LED não para de piscar, pois esta regredindo. Alguém saberia me dizer o porquê que esta regredindo e o que seria possível fazer para que não regrida mais?

int piezoeletric = A0;
int led = 13;
int readedSign;

void setup() {
  Serial.begin(9600);
  pinMode(led, OUTPUT);
  pinMode(piezoeletric, INPUT); 
}
void loop() {
  
  readedSign = analogRead(piezoeletric);
  Serial.println(readedSign);
  
  if(readedSign - 200 < 100)  {
    Serial.println(readedSign);
    digitalWrite(led, HIGH);
    delay(50);
    digitalWrite(led, LOW);
    delay(50);  
  }
}

Obrigado!!!

A wikipedia diz isto:

One disadvantage of piezoelectric sensors is that they cannot be used for truly static measurements. A static force will result in a fixed amount of charges on the piezoelectric material. While working with conventional readout electronics, imperfect insulating materials, and reduction in internal sensor resistance will result in a constant loss of electrons, and yield a decreasing signal.

Tens a resistencia em paralelo ao piezo?