Pages: 1 2 [3]   Go Down
Author Topic: Controlador Diferencial para o meu sistema solar Térmico  (Read 3561 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Jr. Member
**
View Profile
 Bigger Bigger  Smaller Smaller  Reset Reset

Volto a achar se criar uns estados de funcionamente antecipado melhoro imenso a instalação só nao sei é fazer os codigos para tornar possivel smiley-sad

Diferencial = 5ºC on 1 min depois caso se mantenha esta situação para durante 3 minutos de pois volta ao mesmo e se tiver o seguinte estado:
Se >=7 sempre on
se <= 3ºC off

Continua...

Com isto posso testar e ver como se comporta sem problemas

central nervous system
Full Member
Causing havoc inside your brain since 1980
View Profile

O inversor/variador de frequência é um aparelho muito caro para lidares como hobby, talvez melhor se usares uma bomba CC ou uma bomba peristáltica, que são mais fáceis de controlar.

Jr. Member
**
View Profile

Pois variar a frequencia seria o ideal mas dispendioso demais o que pretendo era criar um codigo temporario como informei anterior penso q iria melhorar imenso mas isso depois vejo na pratica so preciso de criar esse codigo que n tou a ver como possa elaborar alguem pode ajudar nisso?

Jr. Member
**
View Profile

Alguem me pode ajudar a criar o codigo de  estado dos 5ªc para enviar ordem durante 1 minuto? no inicio?

Portugal
Edison Member
*
Pretending you know everything then you will learn nothing.
View Profile

Alguem me pode ajudar a criar o codigo de  estado dos 5ªc para enviar ordem durante 1 minuto? no inicio?
Podemos, o que é que ja fizeste?
Fazer isso que pedes é relativamente simples, mas se não tens bases de programação e alguém o fizer por ti depois de amanha estas aqui de novo a perguntar como é que agora fazes aquilo ...
Assim sendo toda a ajuda inicial é prestada com o que tu já tens feito.

Debian,Mint,Ubuntu
Arduino Mega 2560
Arduino Nano
Arduino Duemilanove
MAC OS Montain Lion
Raspberry PI Model B

Jr. Member
**
View Profile

Boas Hugo,

Realmente ja tive algumas bases a muitos anos quando andei na universidade mas actualmentes so muito basico smiley-sad

Eu sei que deve ser relativamente facil fazer o q referi mas no tou mesmo a ver como o fazer smiley-sad

Será que me podes ajudar?

Pages: 1 2 [3]   Go Up
Jump to: