Go Down

Topic: Compra de Arduinos no Brasil (Read 3338 times) previous topic - next topic

Vini

Boa Tarde Galera!

Gostaria de lhes apresentar um novo local onde voces podem comprar Arduinos de uma forma segura e simples. No mesmo local voce também conta com muitos produtos voltados a hobbystas e muitas peças para Robos. Trata-se do site www.RoboCore.net
Além de possuir uma loja virtual 100% segura, com diversos itens muito úteis a profissionais, estudantes e hobbystas, conta com um fórum de robótica e eletrônica totalmente ativo - por dia, centenas de pessoas trocam ideias sobre novas tecnologias, competições entre robôs, e por ai vai! Vale a pena conferir os preços e ler os assuntos em seus tópicos.

Abraços,
Vini!

Radames

Além do RoboCore,
existe uma outra loja com produtos oficiais do Brasil
http://www.unitecorp.eng.br/faces/ProdArduino.jsp
um duemilanove atmega 328 sai por 130,00

Vini

É, o bacana que essa loja ( www.RoboCore.net ) ta vendendo o Arduino 2009 por 129,00; mas o que mais impressiona é estar vendendo o Arduino BT por 399,00!! Não sei se é promoção de tempo determinado, mas de qlqr jeito é um ótimo preço comparado aos que tem hj no Brasil, ou mesmo trazer de fora.

rafaelgimenes

promoção?
esta 29 dolares la fora, em 2 semanas esta aqui, quem não tem cartão internacional hoje...

rafaelgimenes

se for pra comprarem no brasil eu indico o
www.tato.ind.br montagem nacionalizada.

lmcdesign

Comprei arduino mega + lcd + botoes, etc.. convertendo pra R$ e + preço aviao de transporte deu R$125 ! lol So o arduino mega no site ta R$300 ..

So comprar via ebay .. $30 arduino mega + extras. O meu chegou em 3 semanas.

rafaelgimenes

May 17, 2010, 01:25 am Last Edit: May 17, 2010, 01:26 am by rafaelgimenes Reason: 1
lmcdesign Poxa tem como passar o link desse vendedor?
Ficaria muito grato, vlw.

Juliano

Para comprar arduino no brasil sugiro o site http://www.webtronico.com
Foi o mais barato que achei.

Tem diversos produtos e acessórios para arduino... E componentes eletronicos em geral.

Ricardo Simoes

Com esses preços fica impossível comprar Arduinos aqui no Brasil. Comprei o 2009 Atmega168 para iniciar meu aprendizado via eBay com remessa de Hong Kong e chegou em 20 dias e ficou por R$30,00 com frete. O próximo será um Mega.

Geek Ionizado

Também recomendo o www.webtronico.com lá vende o arduino mais barato do Brasil que eu já achei, e outras peças para robótica, tais como sensores de distância/giroscópio/alecerômetros...

nofxx

Aug 28, 2010, 06:23 pm Last Edit: Aug 28, 2010, 06:23 pm by nofxx Reason: 1
Eu tava na febre de brincar, paguei 60 reais no arduino no ML. Mas da china ja encomendei o mega, por 50?
O vendendor -> rgrp.silva arroba email do googs?cara muito gente fina, responde em segundos. Nem precisa usar o lixo do ML....

Agora o lance eh ebay mesmo, e seedstudio.com ! !

cleber

Pessoal, acho um baita roubo o preço que vendem estes quites no Brasil, como alguns já falaram comprar no ebay sai muito mais barato, tem vendedores que tem o arduino mega a $29,90 e o 328 a $21,90 com frete grátis, outro dia vi um Duemilanove sair no leilão por $12,00 quem tiver com tempo é sempre bom olhar os leilões tbém!

Na dúvida postem aki no forum antes de comprar que alguém sempre vai ajudar, o lance é ter paciencia e economizar um bocado!

Go Up

Please enter a valid email to subscribe

Confirm your email address

We need to confirm your email address.
To complete the subscription, please click the link in the email we just sent you.

Thank you for subscribing!

Arduino
via Egeo 16
Torino, 10131
Italy