Go Down

Topic: Onde comprar fora com confiança ? (Read 6742 times) previous topic - next topic

BlasterX

Fantástica sua idéia...fico impressionado qnts idéias podemos ter e construir coisas legais. =)

Como ainda não sei nada, vou ficar nas idéias básicas.. mas tenho pensado em coisas que podem ser legais..

Fiquei impressionado com esse http://www.youtube.com/watch?v=O_5S2bHuXxo .. Achei muito show de bola.. =)

BlasterX

Fiz meus pedidos no seeedstudio em 07/04 . Até hoje nem foi registrado nos correios do Brasil. =( Sei nem onde está...
Triste..

David Robert

Se tudo correr bem, você deve receber em breve... já comprei diversas vezes seeedstudio, e normalmente demora entre 28 e 33 dias para chegar a encomenda.

BlasterX

22 dias... =( Pois é.. o negócio é esperar .. não tem muita solução.. =) rsss
Só queria que chegasse antes de fechar a fatura do meu cartão de crédito pq eu tenho q receber dos colegas.. =P Antes do dia 15...

Vou esperar.. fiz uns pedidos tb no deal extreme.. =P esperar e esperar. =) rsss

Radames

Comprei uns displays da sureelectronics, bom ainda não chegou além disto mandei um email reclamando na demora e eles pediram desculpas por terem enviado depois de alguns dias já que não tinham o estoque do material.. isso é um problema, não existe um controle para saber se eles são fiéis com as entregas, no entanto se não chegar depois de 30 dias eles dão um refund tranquilamente

BlasterX

Pois é.. o negócio vai ser esperar.. se até o dia 15 nao tiver nenhum posição, vou entrar em contato com eles...

Fiz um pedido tb no deal extreme.. kct.. demoraram 10 dias pra colocar status de "shipped".

Nao sei o que tá rolando por lá.. =(

BlasterX

Consultei no site dos correios e o pedido foi cadastrado:

Data 03/05/2010 11:02      
Local BRASIL - BRASIL/XX      
Situação Conferido
Recebido/Brasil

Esse conferido é que já está a caminho ou que receberam agora e ainda irão analisar ?! Dia 7 agora faz 30 dias. =(
Alguém sabe me informar esses status e qual o processo daqui pra frente ?!

BlasterX

Alguém ?!

O produto ainda continua com o msm status.. enrolação desses correios =( que chato..

BlasterX

Recebi todos os produtos.
No site dos correios apareceu o status de conferido e foi direto para saiu pra entrega.
Fica aí o aviso . =)

Abraços.. e agora vamos começar os estudos.

Osias Neto

Legal, eu fiz uma encomenda de Hong Kong e chegou ontem no Brasil  :)

Pelo visto após desembarcar aqui o produto leva cerca de 10 dias para entregarem não,

espero que esteja tudo OK, paguei muito barato num Duemilanove no ebay.

Vini

voces tem certeza q faz tanta diferença assim comprar fora?

BlasterX

May 13, 2010, 09:36 pm Last Edit: May 13, 2010, 09:36 pm by blasterx Reason: 1
Em reais, paguei num seeeduíno mega 85 reais.
Um arduíno mega aqui custa 320 reais.
Daí vc pode tirar as conclusões. =)

Vini

Nossa!
rsrsrs
ta certo entao.
vc sabe quanto ficaria um 2009? To comprando no Brasil por 129; e qto ficaria um BlueTooth (to comprando no Brasil por 399).
Abç

BlasterX

No site da seeedstudio, considerando o dólar 1,82 q foi o q paguei há um mes atrás.

Arduino Duemilanove with ATMega328 - $29 - R$53
Bluetooth Bee - $23.5 - R$43 ( sem o shield que aceita os bees.. )

Olha vc msm: http://www.seeedstudio.com/depot/
Acima de $50 não paga frete.
Faz idéia de qnt pode economizar ?! rsss =)

Dizem que comprando produtos da china, tiramos o emprego dos brasileiros. Mas o que vamos fazer ?! É impossível crescermos com esses preços.. =P Todos  consomem da china.. por isso lá é barato. =P

rafaelgimenes

eu comprei na nkc e mandei entregar nos EUa, e meu chefe me trouxe.

Go Up