Go Down

Topic: Arduino em  Fortaleza-CE (Read 4792 times) previous topic - next topic

Roberto Wagner

O lugar onde você poderia encontrar componentes eletrônicos em Fortaleza seria na Rua Pedro Pereira, no centro da cidade, mas creio que você tenha muita dificuldade de encontrar o microcontrolador, principalmente o atmel ... sem falar no preço. Se você não tiver muita pressa, pode ser interessante comprar no exterior, como no site do seeeduino. Já comprei 3 vezes lá e chegou em média em 30 dias. Uma sugestão é este aqui: http://www.seeedstudio.com/depot/freeduino-usb-complete-kit-p-58.html?cPath=79_82. Mas caso não queira comprar no exterior, pode tentar também no mercadolivre.

Roberto Wagner

Se quiser, posso lhe vender um dos meus.

fabiovinicius maia

Serio, adoraria. ta pedindo quanto? seria otimo para começar, pois tenho robotica como um hobbi, e o que mais adoro é o prazer de montar, sabe. antão mesmo comprando ainda vou montar uma para min. Como podemos entrar em contato?

Roberto Wagner

Entra em contato pelo meu mail: rwagnervm # gmail . com.

Marcus Dias

O que vcs acham de montarmos um grupo de estudos conjuntos?
Também tenho interesse em evoluir mais.

Roberto Wagner

Acho que, no mínimo, deveríamos montar uma lista de email/gtalk para compartilhar o que encontramos de interessante e mostrar o que estamos produzindo ... e sempre que possível ajudar no projeto/estudo dos colegas. Criei agora um grupo no google:
http://groups.google.com/group/arduino-fortaleza
arduino-fortaleza@googlegroups.com
Quem tiver interesse pode se cadastrar para começarmos a compartilhar conteúdo interessante e mostrar nossos projetos.
Meu email/gtalk é: rwagnervm arroba gmail pt com

fabiovinicius maia

Exelente idéia, um grupo é otimo, mostrar a força e a capacidade dos cearences, precisamos mesmo disso to dentro e não abro. o meu email é fabioviniciusmaia@yahoo.com.br e to ai pessoal, so não tenho ainda o meu para praticar mais estou estudando muito. e isso ai vamos crescer mais se nos unirmos, grande abraço!

Go Up